sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Sobre Eu e Você

Bem eu não costumo muito fazer músicas para dar as pessoas, mas conheço uma pessoa que não sabia que cantava e gostei da voz dela, e quando ouvi a voz pensei que podia fazer algo bacana para que ela cantasse, não sei se consegui mas a letra está aí:

Sobre Eu e Você

Por aí
Livre e desapegado
Deixa vir
Ficar desorientado
Talvez sim?
Porque não?
Vamos seguir na mesma direção
Pra que exista história pra contar sobre nós dois
Pra no fim nossa aventura não ser em vão
E que escrevam poemas sobre o nosso amor
As mais belas canções sobre eu e você
Eu e você

Por aí
Você sempre ao meu lado
Só pra mim
Loucura apaixonada
Só nós dois
Nada mais
De mãos dadas vamos caminhar

Pra que exista historia pra contar sobre nós dois
Pra no fim nossa aventura não ser em vão
E que escrevam poemas sobre o nosso amor
As mais belas canções sobre eu e você
Eu e você

Nenhum comentário: