quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Nossa Vida

Minha história se mistura a sua,
estive ao se lado quando seu dente caiu
e você morria de vergonha e medo das pessoas rirem.
Você me defendeu quando os garotos mais velhos
tentavam me bater,
eu lembro quando de baixo de uma árvore
eu falava sobre o céu e você me deu o meu primeiro beijo,
nosso primeiro beijo...
Estavamos sentados na calçada quando disse que me amava,
cinco segundos depois eu vi que era mulher de minha vida.
Estavamos lado a lado no altar e dissemos juntos "eu aceito",
Você apertou com força minha mão e chorou,
quando pegou no colo o nosso primeiro filho.
Lembro como ficou nervosa com seu primeiro fio branco
e o quanto chorou quando nosso filho foi pra faculdade,
"nosso bebê cresceu" você disse,
implicava com suas primeiras rugas
e você riu de mim quando meu cabelo caiu.
Parecia uma criança ao pegar nosso neto no colo
chorou quando fiquei doente, e chorei quando você partiu...
Tivemos bons momentos, nossa vida foi incrivel...
Sinto saudades e sei que também sentes,
um amor assim não tem fim, dura pra sempre...

Nenhum comentário: